terça-feira, 7 de abril de 2009

Elaborei uma tese sobre:

Homossexualidade: Casamento Gay

Com o passar dos anos os homossexuais foram conquistando seu espaço, aos poucos os pais começam aceitar que seus filhos decidiram levar uma vida diferente, optando assim para quando se tornarem mais velhos, casar-se.
A média de idade hoje que as pessoas “adotam” para definir sua sexualidade é entre 15 e 17 anos, resolvendo assim, se assumir ou não.
O fato é que em um mundo como esse onde as diferenças sociais sobrepõem os casos de discriminação de homossexuais, deveria ser aceito os casamentos gays, entretanto a sociedade em geral não aceita esse tipo de coisa, pois dizem que é atitude anticristã.
Porém fica uma questão, porque os homossexuais famosos não sofrem tanta discriminação?
Pessoas que são mais favorecidas com fama e dinheiro, não são tão discriminadas, só vistos com maus olhos, por serem tratados como ídolos.
O mundo só será melhor quando todos souberem entender e aceitar as diferenças, independentemente da opção sexual de cada um. Todos são iguais aos olhos de Deus, portanto casamento gay não é só um capricho bobo, e sim uma necessidade de ser feliz como todos os heterossexuais.


By: Tay Biazotto

Bala Perdida

Bala Perdida

- Acorda, levanta, vai ganhar a vida João, não é porque não deu certo uma vez que nunca irá dar.
- Tudo que faço parece errado, mas ao mesmo tempo tão certo!
- Então porque desistir?
- Mãe, talvez eu já não tenha forças para lutar! Aconteceu tão de repente, quando vi já estava preso aqui, impossibilitado de fazer o que gosto!
- Mas meu filho, já aconteceu há tanto tempo, não precisa ficar mais lembrando...
- Como se fosse tão fácil né? Não foi você quem ficou preso a essa cadeira de rodas, morando em uma cidade que não é adaptada aos portadores de deficiência e que a mais de 10 anos sonha em novamente poder sair para dançar e se divertir com os amigos, como era antes...
- Calma meu filho...
- Calma? Não dá mãe, ainda está gravado em minha memória as imagens da bala alojada em mim, minha juventude passou tão rápido e eu nem pude aproveitar!


By: Tay Biazotto